segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ninguém poderá te resistir


“Ninguém poderá te resistir todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés, assim serei contigo; Não te deixarei, nem te desampararei. Esforça-te e tem bom ânimo...” (Josué 1:5 e 6)
Deus coloca planos em nossos corações e vivemos cada dia desfrutando as bênçãos e a misericórdia do Senhor.
Mesmo em momentos tão difíceis em que às vezes nos encontramos, temos sentido a providência, o amparo e o cuidado do Senhor por nós.
M as há momentos que as lutas se tornam tão grandes que a pessoa perde a visão, perde o foco e ela já não consegue mais enxergar as misericórdias do Senhor sobre sua vida.
A pessoa desiste de lutar, e ao fazer isto, começa a achar que Deus a abandonou e que tudo o que faz dá errado. Só tem essa visão, aquele que perdeu a certeza de que vai vencer, mas Deus diz em Sua Palavra: “Ninguém poderá te resistir todo os dia da tua vida.”
A Palavra de Deus é certa, fiel e verdadeira, portanto, creia. Você vai viver o teu sonho. A nossa atitude diante das dificuldades é o que conta. A pessoa que tenta e não sabe se vai conseguir é diferente da pessoa que tem a certeza que vai dar certo. O ânimo, a disposição, a alegria e a coragem daquele que acredita são muito maiores.
Se disponha, porque ninguém poderá te resistir e a vitória do Senhor é certa. O teu sonho será realizado na tua vida. Não permita que o inimigo coloque no teu coração o desânimo, o abatimento, a depressão, a incredulidade, e que você perca a visão de que Deus já prometeu e cumpre. Não perca a visão do que Deus já realizou em sua vida e do que ainda vai realizar. Não permita que o inimigo roube a sua vida e a perspectiva da realização de um grande milagre.
Tenha bom ânimo!
Ninguém poderá te resistir todos os dias da tua vida.
Disponha-te e siga em frente porque Deus é contigo.

3 comentários:

Raquel disse...

Blog abençoado!!!
Fica na paz do Senhor amada!!
Bjsssss

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá querida, seja bem vinda ao Louvor a Deus.É um prazer recebê-la conosco.
Volte Sempre!! Parabéns pelo seu blog tão abençoado, minha amada irmã em Cristo.
Paz e graça com o senhor.
Beijos de Luz.
Eliane

Odith A disse...

Hai,

nice meeting you. wish you all the best from Indonesia..

GBU
OA

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios