segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ninguém poderá te resistir


“Ninguém poderá te resistir todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés, assim serei contigo; Não te deixarei, nem te desampararei. Esforça-te e tem bom ânimo...” (Josué 1:5 e 6)
Deus coloca planos em nossos corações e vivemos cada dia desfrutando as bênçãos e a misericórdia do Senhor.
Mesmo em momentos tão difíceis em que às vezes nos encontramos, temos sentido a providência, o amparo e o cuidado do Senhor por nós.
M as há momentos que as lutas se tornam tão grandes que a pessoa perde a visão, perde o foco e ela já não consegue mais enxergar as misericórdias do Senhor sobre sua vida.
A pessoa desiste de lutar, e ao fazer isto, começa a achar que Deus a abandonou e que tudo o que faz dá errado. Só tem essa visão, aquele que perdeu a certeza de que vai vencer, mas Deus diz em Sua Palavra: “Ninguém poderá te resistir todo os dia da tua vida.”
A Palavra de Deus é certa, fiel e verdadeira, portanto, creia. Você vai viver o teu sonho. A nossa atitude diante das dificuldades é o que conta. A pessoa que tenta e não sabe se vai conseguir é diferente da pessoa que tem a certeza que vai dar certo. O ânimo, a disposição, a alegria e a coragem daquele que acredita são muito maiores.
Se disponha, porque ninguém poderá te resistir e a vitória do Senhor é certa. O teu sonho será realizado na tua vida. Não permita que o inimigo coloque no teu coração o desânimo, o abatimento, a depressão, a incredulidade, e que você perca a visão de que Deus já prometeu e cumpre. Não perca a visão do que Deus já realizou em sua vida e do que ainda vai realizar. Não permita que o inimigo roube a sua vida e a perspectiva da realização de um grande milagre.
Tenha bom ânimo!
Ninguém poderá te resistir todos os dias da tua vida.
Disponha-te e siga em frente porque Deus é contigo.

domingo, 12 de julho de 2009

SENHOR, TE AGRADECEMOS POR TUDO,

"E Ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de cristo" efésios 4.11-12.isto talvez não seja novidade para alguns, mas qual é o tipo de homem que deus escolhe para este serviço? qual é o seu padrão de qualidade? juízes 7 nos dá um testemunho dele.primeiramente subiram 32.000 homens para lutar por israel contra os midianitas, mas desses, 22.000 voltaram para as suas casas, porque eram tímidos e medrosos. por vergonha subiram, mas deus que prova os corações os conhecia. ele não se proverá de homens tímidos e medrosos para esta obra.restaram ainda 10.000, onde deus os fez descer às águas para prová-los. dentre eles 9.700 foram reprovados, e trezentos foram postos a parte para irem pelo senhor e libertar israel.por que aqueles 9.700 foram reprovados? porque eram homens capazes, destros para a guerra; homens valorosos, e que se fossem usados certamente diriam que a própria mão deles teria alcançado a vitória.os trezentos que restaram não eram homens tímidos e medrosos, mas também não eram fortes, capazes e valorosos. eram homens comuns, mas quebrantados. que não confiavam em si mesmos, mas apenas no seu deus. submissos ao seu senhor e que confiavam a sua vitória apenas no deus todo-poderoso.É desse tipo de homem que deus se provê para a sua obra. homens que tomam a sua cruz e o seguem. esses são os que são dados a igreja para o serviço de edificação. mas como naquela ocasião, e também agora, a vitória é para todo o povo.aqueles como esses homens são separados pelo senhor para fazer a obra, mas são levantados em favor de todo o povo. para que todos cheguem. todos, inclusive os tímidos e medrosos, e também os fortes e capazes, para que em tudo deus seja glorificado.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios